Daquilo que sinto

tumblr_mwithejTUR1t1z4t7o1_1280

meu cu descalços….
achei tão poesia isto que me surge agora
nesta cidade vazia
enquanto aguardo uma nova aurora
talvez com menos gente de ressaca
talvez com menos gente chata
talvez com mais gente gente
talvez com mais vida inteligente

meu cú descalços
para o racismo declarado
sua besta de salto alto
sua besta de coturno
sua besta de mocassim
sua besta de nike, adidas, tiger
sua besta

meu cu descalços
neste jogo político sem nexo
que fecha no convexo
do anexo
do planalto central

meu cu descalços
humilde andarilho de mim
tão poética profecia
que este poema poderia não ter fim

meu cú descalços
afrofuturista….
neste mundo não passamos de turistas

meu cú descalços
(@negalaize)

Deixe um comentário

