PARA SEMPRE IRMÃ

10570275_10204811846798581_2090210465375546217_n

E agora minha irmã?
quando ventar sempre lembrarei de ti
quando os raios iluminarem o céu lembrarei de ti
Nossa cúmplicidade na amizade foi nossa
riamos de nossos bafos que eram na realidade
o reflexo de nossa amizade…
Olorum te chamou
que Oyá te guie
e nos braços de oxalá te embale
e que possas seguir tua luz e tua estrada celestial
nós que ficamos
buscaremos nos guiar pela pessoa que foste para nós.
determinada, cheia e garra e de luz.
Siga minha irmã, siga em paz e sempre siga a luz.
Atinuke Alquimistada Lua, nunca consegui dizer o nome do meio e lembrando disto me despeço, lembrando de nossas boas risadas.
Não vou mais te cuidar na madruga com a saia transparente…
e tu não vai me ligar as 8h a manhã só prá me atucanar…
mas iremos estar juntas eu nas minhas lembranças
e tu no tempo que nos juntou.
Obrigada por me ensinar …

Para Sempre!

Um comentário sobre “PARA SEMPRE IRMÃ

Deixe um comentário

