NÃO PERDOO!

graffiti feministQuer saber companheira de gênero, NÃO DESCULPO!

Assim, como não desculpo minha professora da 1ª série que me amarrou na cadeira e pôs um esparadrapo na minha boca enquanto dizia esta negrinha não pára, para a classe onde sua maioria branca de classe média num colégio de freira onde fui meia bolsista!, não desculpo a freira que fez a maior lambança com minha mãe, dizendo que estava fazendo sexo no banheiro dos meninos, enquanto inocentemente brincávamos de TunderBirds, e levamos as maiores surras de nossas vidas e despertei prá sexualidade, Não perdoo NENHUM(A), NENHUM EDUCADOR QUE ME DAVAM PALMADAS E ME CHAMAVAM DE NEGRINHA SERELEPE, NÃO PERDOO EDUCADORES que tentavam me baixar a estima por usar tranças e depois transar meu cabelo como me dava na veneta, Não perdoo pessoas brancas e negras que me chamam de “negra louca” por não me encaixar nos padrões negociáveis de quem faz movimento para ficar no poder e viajar e viver de Diárias. NÃO PERDOO!

Não perdoo quem fica falando que o mundo é intolerante com suas escolhas, sejam elas de orientação sexual, estéticas e na real são as primeiras pessoas a detonarem outras pessoas por não serem medíocres como elas, pois saem do discurso e colocam em prática diariamente, o que não é fácil, os desafios impostos por esta sociedade racista, machista e capitalista.

NÃO PERDOO!!!

Então guria, sofra as consequências de seus atos, RACISMO É CRIME!

Muitos já morreram e morrem diariamente por causa do RACISMO, então NÃO PERDOO!!!

Hoje tu chora, mas sabes quantas lágrimas de negros e negros já rolaram por sofrerem estes atos racistas? sejam de meninos e meninas implorando perdão antes de tomarem um tiro de escopeta na cara, dado pelo Estado racista, de mães que choram por estes e estas meninas? sabe?

Sabe quantas mães estão neste momento dando colo para seus filhos e filhas que chegam da escola ou da rua arrasados por alguma situação de racismo que passaram?

Não. EU não PERDOO!!!

Não Desculpo, Não perdoo. São tantos atos de racismo que enfrentamos diariamente é na TV, é nos debates sobre cotas ou não, é no salário das mulheres negras, é na hora do parto em que as mulheres negras, tem que escutar: para de gemer nega, na hora de fazer não doeu né, macaca?!, e por ai vamos seguindo durante séculos e ainda neste, como se não avançacemos e sim recuássemos em pleno Séc. XXI. Não perdoo, se seguiste o grito do machismo, sem se tocar que o que estava gritando ia contra teus princípios segundo dizes, MENTIRA! Não PERDOO, seu falso choro na tentativa de se safar e não PERDOO SEU ADVOGADO, que vem com uma desculpa mais racista que seu grito em campo;não PERDOO o delegado que teima em tipificar o que o mundo todo assistiu como sendo um CRIME DE RACISMO, autuando você e seus comparsas, por INJÚRUA RACIAL…a desculpa, não estragar a vida de alguém do bem, que nunca cometeu algum ato infracionário aos olhos da lei e por que agora prender por crime de racismo, que é inafiançável, mas quando prende algum negro ou negra apenas por não portarem documentos em alguma rua escura e deserta, já mandam uma preventiva, claro, se chegarem vivos a alguma delegacia, se a PM deixar, NÃO PERDOO!

NÃO PERDOO, Porque não sou nenhum ser superior, sou uma mulher negra lésbica, que diariamente acorda e pensa que para construir um mundo sem racismo e machismo, devo me despir de meu ego, porque posso ser racista com os meus, as minhas; porque é assim que o racismo age, rasteiramente; e quando vemos aquilo que nos fere, acabam servindo para nós como armas para ferirmos as nossas, os nossos também!!!

Então deboísticamente vou seguindo minha vida. Deboísta sim. Alienada NUNCA!!!

@negalaize

Deixe um comentário

