Madiba – Meu rei a luta contínua pela energia vital, o amor universal.

 

Imagem

Nosso Madiba está sendo chamado de volta para o Olorum, de onde foi enviado para mostrar ao mundo que somos todas e todos energia da mesma energia, que a cor da pele não modifica o destino final, o retorno à energia vital que é a energia eterna.

Somos tão ligados energeticamente que podemos sentir outra vez as adversidades do racismo bater em nossa porta diária com a força dos séculos passados. Retrocessos de conquistas de nossos antepassados, concentrados em nosso Madiba, que conseguiu no sua claúsura forçada, energizar as almas dos mais hostis e mudar as atitudes do mundo.

O berço da civilização humana perecendo de fome, frio,de guerras civis e segregação racial nestes dias sofre mais, pela insegurança do que se tornará a África e o mundo se madiba se for neste momento onde parece que seu sacríficio e ensinamento se esvai pelo tempo no caminho do esquecimento dos irmãos sem melanina.

Madiba, sente e luta como sempre lutou para que talvez nestes últimos momentos de vida, esteja nos passando uma mensagem, lutem, lutem até o último suspiro, lutem por que vale a pena lutarmos por aquilo que acreditamos, e no que acreditamos? No amor universal e é isto, que devemos lutar pelo amos universal, porque sem este amor, acabaremos com nossa espécie e não terá cor branca, nem negra que reinará em algo morto….

-Lutem! Como estou lutando, a chama violeta está em todos vocês como está em mim…busquem dentro de si a paz, esta energia que emana de cada um está em cada um só lutar para fazer com que esta energia seja do bem, para o bem e construam um mundo novo de igualdade, pois viemos e iremos todos somarmos a mesma energia cósmica, a energia vital da eternidade.

Madiba, meu rei, estamos todas e todos aqui emanando energias positivas para que sua luta de ontem e a de hoje seja uma grande explosão de consciência mundial para a igualdade racial.

 

Lopes, Leila R.

Jornalista

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s