Traduzir-me

Traduzir-me em palavras, imagens, focos de fotos. Fatos traduzidos em palavras que poderiam se perder nos ventos do pensamento tão meu e tão de tod@s.

Traduzir-me significa, traduza-me, obtusa no olhar sempre para frente, flechando o alvo, objetivo de mim. Percepções do dia a dia, andando pelas diversas capitais, cidades, mundos para além de mim.

Expressar sentimentos traduzidos em textos que talvez  nem sejam o que queira dizer amanhã, mas o que quis dizer hoje.

Mamillus de vênus, o descobrir-se, o sentir frio, o sentir calafrios, o traduzir do tesão, do prazer, da amamentação, da vida, do coração, da estética feminina, masculina…

Traduzir-me em uma matrix…

Traduza-me.

Leila L

Deixe um comentário

