RETORNO DE TRÓIA

Retorno a escrever, durante este tempo em que fiquei assim, assim hermética nas palavras, muitas coisas aconteceram, muitas coisas construí, mas algo me faltava…faltava escrever.

Escrever para mim, principalmente para mim.

Muitas viagens e alguns amores…dores, luares, crescimento…renascimento.

Agora não vou mais parar;descobri em todas as andanças que a melhor procura está em mim e assim retorno a escrever.

Quero agradecer ao amigo Marcos Linhares que me incentivou a tomar coragem e retornar a escrever. Agora vou poder expressar outra vez o que estava contido em mim e soltar minhas palavras em gráficos que talvez possam me, te, nos fazer viajar.

Leila L

 

 

Um comentário sobre “RETORNO DE TRÓIA

Deixe um comentário

